Polícia

Morto encontrado com sinais de crueldade dentro de carro em SG

Imagem ilustrativa da imagem Morto encontrado com sinais de crueldade dentro de carro em SG
|  Foto: Foto: Marcelo Tavares
Segundo a polícia, corpo estava com mãos e pés amarrados quando foi encontrado. Foto: Marcelo Tavares

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto com as mãos amarradas dentro de um carro, na madrugada desta terça-feira (7), no bairro Neves, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) foi acionada, por volta das 2h30, para verificar uma denúncia de homicídio na Rua José Augusto Pereira dos Santos, que fica a menos de 500 metros da sede da Delegacia de Neves (73ªDP).

Ao chegarem no local, encontraram a vítima com marcas de tiros no rosto e com as mãos amarradas no interior de um automóvel, modelo Fiat Palio, na cor branca. O rosto da vítima ficou desconfigurado por conta dos disparos, o que impossibilitou a identificação por parte dos policiais.

Após constatarem a morte, os militares acionaram a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), que realizou a perícia no local do crime. Durante consultas no sistema policial, foi constatado que o automóvel havia sido roubado nesta segunda-feira (6) em registro feito na Delegacia de Neves.

O caso segue sob investigação da DHNISG, que busca identificar as circunstâncias do ocorrido. Câmeras de segurança serão analisadas com o objetivo de identificar a autoria e motivação do crime.

< PF mira irregularidades para realização do Enem São Gonçalo divulga calendário de pagamento para impostos de 2022 <